domingo, 25 de maio de 2014

Estou indo ao seu encontro



Me espere no portão minha linda
Estou indo ao seu encontro

Um sinal de Deus, um presente
uma porta para a o futuro
o desejo mais latente, cego, consciente
em direção aos seus braços eu vou

Não tenha medo, meu amor
Estou indo ao seu encontro

Minutos, barreiras, horas de distancia
Um mundo envolto ao caos
Buzinas, punhos cerrados, o breu da cidade não me intimida
Sigo o meu caminho, busco a paz

Não estou perdido, não estou em busca de outros ares
Estou indo ao seu encontro

Sei o que desejo para o meu presente  
Os sonhos que reservo para o meu futuro
Não estou divido, não estou perdido
Olhe em meus olhos e veja que o que sinto vai além do que simples palavras

A vida é mais gostosa quando estamos juntos
Então... me espere meu amor
Estou indo ao seu encontro

0 comentários:

Postar um comentário