terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jogo de Palavras


Não sou poeta, nem escritor
Nem mocinho, nem vilão
Não sou um personagem
Sou real
Já fui menino, hoje sou um jovem
Um sonhador

Não escrevo tudo o que quero
Não escrevo tudo o que vivo
Não escrevo tudo o que penso
Escrevo verdades sob o meu ponto de vista

Escrevo sobre a dor
Sobre o medo
Sobre os desafios da vida
Sobre a solidão
Sobre paixão
Escrevo sobre o Amor

Tento eternizar
Através da arte, do jogo de palavras
Aquilo que me rouba a Paz
Que me incendeia meu coração
O que sinto no peito

Não falo por falar
Não escrevo por escrever
Não escrevo filosofias
Não costumo jogar palavras ao vento
Eu escrevo pensamentos.

1 comentários:

Maluz disse...

escrever é uma necessidade da mente, não precisa ser sério, lindo, denso, precisa só ser sincero.

Postar um comentário